O que rolou na BGS 2018?

Confira o que achamos da Brasil Game Show 2018!

Nos dias 11, 12, 13 e 14 de Outubro ocorreu a maior feira de games da América Latina e nós do Bota a Ficha fomos para o evento cobri-lo, assim como no ano passado o local do evento continua o mesmo, o Expo Center Norte é localizado na Zona Norte de São Paulo próximo à estação Portuguesa-Tietê.

O local do evento era fácil de localizar e chegar ao local com a ajuda do ônibus gratuito oferecido pela BGS, com estandes muito bons e com conteúdos exclusivos essa foi um dos anos mais movimentados da história do evento. As maiores empresas do mundo dos games como Microsoft, Warner, Playstation e Activision marcaram presença no evento com estandes e jogos que irão chamar a atenção em 2019.

Jogos como Days Gone, Forza Horizon 4, Resident Evil 2, Sekiro: Shadows Die Twice, Spyro Reignited Trilogy, Kingdom Hearts III, The Division 2, Battlefield V, Super Smash Bros. Ultimate, Pokémon Let’s Go Pikachu  e Pokémon Let’s Go Eevee foram os jogos mais visitados pelos gamers, com filas de chamar a atenção de qualquer um, se mostrou uma grande procura pelos jogadores. O formato de hora marcado para poder jogar continuou no estande da Sony e se mostrou muito bem sucedido com poucos relatos de problemas, o mesmo vale para outros estandes.

Com uma praça de alimentação maior que a do ano passado e o preço continuando salgado, também mostraram uma melhoria com uma grande diversidade gastronômica para todos os gostos. Sem sobra de dúvidas a Brasil Game Show se mostrou mais organizada e muito bem assessorada, não tendo problemas com a imprensa como relatados alguns casos no ano passado.

Teve uma melhoria muito grande comparado ao ano passado, que pode ser mais ainda aprimorado e ano que vem com lançamentos como The Last of Us II por parte da Sony, Gears of Wars 5 na Microsoft e o provável Pokémon de Mundo Aberto prometido pela Nintendo promete ser uma das melhores BGS da história do evento.