Visitando o Mundo de Brinquedos em Kingdom Hearts III

Jogamos a Demo na Brasil Game Show!!

Na Brasil Game Show de 2018 tiveram diversos demos disponíveis para serem jogados, Days Gone, Resident Evil 2 RE, Ace Combat, Spyro, Jump Force e outros, porém, um em especial me chamou mais atenção pelo meu carinho pela franquia, Kingdom Hearts III que será lançado no dia 25 de Janeiro de 2019 para PS4 e XBOX One.

Estiveram disponíveis dois cenários para jogar o game, o Olimpo (cenário do desenho da Disney Hércules) que já aparece na franquia a algum tempo, e o cenário intitulado Toy Box o mundo inédito de Toy Story dentro da franquia me chamou a atenção e pelo fato de ser inédito decidi jogar nele.

Com gráficos extraordinários dignos de um filme da Pixar, nós temos a grande presença de Woody e Buzz ao seu lado atrás de seus amigos desaparecidos e para isso têm que ir à loja de brinquedo Galaxy Toys, antes de chegarmos lá temos batalhas com os heartless para demonstrar um pouco da jogabilidade do jogo.

A câmera para aqueles que estão familiarizados com a franquia não será o maior, porém, para os novatos de plantão terão um pouco de dificuldade para saber o momento ideal para lockar em algum inimigo e focar especialmente nele. Como já estava acostumado com a jogabilidade, as magias, câmeras, combos e muitos outros fatores de gameplay surgiram meio que automaticamente em meus dedos conseguindo assim diversas variedades de combos.

De fato a escolha da Square Enix de seguir a tradicional fórmula de jogabilidade da franquia deixa os mais fãs familiarizados com a jogabilidade e mais algumas mecânicas novas de golpes e summons diferentes, a trilha sonora do jogo não deixa a desejar e é fantástica em certos momentos que pode deixar muitos fãs (incluindo eu), emocionados com o que está presenciando, um velho conhecido entre os fãs que volta com tudo para os holofotes.